Netinho Pinheiro. Tecnologia do Blogger.

sábado, 3 de agosto de 2013


Resolve parar de esperar coisas das pessoas, até porque concluir que esperava muito de quem nem se quer se mexia pra fazer 10% por mim, gente que ama da boca pra fora não nasce pra ter as coisas pela metade ou é inteira ou não quero ter. (hora!) quem já se viu isso?
Quero ser retribuído de maneira sincera e não por apenas obrigação, ai você coloca na cabeça que ''precisa mudar'' pra agradar o outro mais não me  venha com essa história que a pessoa muda, ela pode pelo menos melhorar e as vezes não é o bastante a mais pura verdade é, por mais que você faça 100% você nunca vai ser bom o bastante sempre terá um pequeno detalhe que vai atrapalhar tudo, por isso não mude por ninguém apenas melhore e antes de melhorar veja se vale a pena por que ninguém quer viver uma vida inconveniente pra si ninguém merece isso não. 

Por isso não espero muito das pessoas me querem por perto? querem me chamar pra beber?, fumar? amar? aceite meu jeito que tudo será simples e pratico de se encaixar e se resolver! quando você aceita o outro da maneira que ele é e ele faz o mesmo pode ver que as coisas melhoram 100%.

Imagina só, você vivendo uma vida forçada e quando olhar pra trás vê que é tarde demais pra viver de maneira sua e com quem amaria seu jeito próprio. Por isso repito novamente não mude, não seja mais um entre muitos que só por ama o outro, fica nessa prisão que obriga ser outra pessoa.


Enfim gente espero que vocês recebam de maneira direta e sincera meu conselho.

0 comentários:

Postar um comentário