Netinho Pinheiro. Tecnologia do Blogger.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Oi! me chamo Netinho  Pinheiro, não curto muito meu nome de nascimento kkk não que isso vá mudar algo na tua vida, o Neto é no final e o segundo é meu sobrenome bem, espero que eu possa passar coisas boas pra vocês até porque não tenho muita paciência de me definir não sabe, mais sei falar um pouco de mim criei esse blog a três anos me aventurei nessa parada de blog por que vi que essa é uma maneira  fácil e direta de passar tudo que sei para as pessoas, gosto muito de escrever dramas, poesia e o meu forte humor ácido e textos.

   Sobre o nome do blog? há, ele passou por varias modificações até chegar no que está hoje (Zé Fulano) nome que escolhe por que no meu ponto de vista representa uma pessoa cheia de coisas pramostarar e é apenas um anônimo ''um fulano ai''!

   E outra sempre procuro coisas novas, amo meu quarto bagunçado, sou critico mesmo quando é pra manda se foder eu mandar enfim, eu sou Netinho Pinheiro e espero que vocês gostem do que passo pra vocês e se não gostar a BR ta esperando você.

   Sonhos: Viajar o mundo todo, ser ou publicitário ou jornalista (essa dúvida me fode e não é bem um sonho rsrs é um conquista) Desejo: que nunca falte café no mundo e criar e que minha mãe possa viver mais 100 anos kkk tipo a múmia (zuando) mais que viva mito <3 .