Netinho Pinheiro. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013



 Gente eu já curtia a Miley’s a um tempo, mais de uns tempos pra cá ela vem chamando cada vez mais minha atenção e por isso reservei esse post especialmente pra ela e sua participação em um novo clipe do cantor Big Sean


Prints que tirei ao longo do vídeo, de parte que me chamou atenção!

Nesse clip ela mostra que amadureceu e ficou muito sexy e quente!

Então é isso gente o clip foi lançando na sexta-feira, e como vocês reparam ela é a estrela do clip!


Pra assistir o Vídeo quente da cantora Miley Cyrus, que dizer o clipe do repper Big Sean
é só clicar (aqui) 

 ''A faixa "Fire" fará parte do álbum "Hall of fame", com lançamento previsto para 27 de agosto''.
 E fiquem também com o clipe mais recente da cantora 

we can't stop:



Na minha opinião ela está melhor nessa nova fase de mulher madura e personalidade forte, prefiro assim do que antes mais isso não vem ao assunto espero que gostem do vídeo como eu gostei!

0 comentários:

Postar um comentário