Netinho Pinheiro. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

POR QUE NÃO UM BARBUDO?

Vai me dizer que um barbudo  não é mais atraente que um cara lisa? 


Sei que cada um tem seu gosto mais no meu ponto de vista, a maioria curte um barbudo acho que é pelo fato de que um homem que tem barba passa um certo tipo de segurança, e até aparenta ser mais maduro. Bom eu resolvi fazer esse pequeno post pra lembrar o quanto uma barba faz diferença na vida de a pessoa. Se você quiser encontrar mais imagens entra na minha págino no Facebook.

Apaixonados Por Barba






Depois de todas essas imagens você vai querer ficar com um cara lisa? kkkkk acho que não reveja ai sua opinião e vamos da uma chance a um barbudo!

Ai eu te pergunto depois disso tudo porque não um barbudo? e se você namora um Barbudo comenta aqui embaixo (:

0 comentários:

Postar um comentário