Netinho Pinheiro. Tecnologia do Blogger.

domingo, 18 de agosto de 2013

O QUE NOS MOVE PODE A PRÓXIMA PRO BEM


Às vezes tenho dúvidas do que é tão real, talvez por ser óbvio demais eu desconfie, e nem consiga acreditar em uma verdade exposta e forte. E ao mesmo tempo, desconfio do óbvio por ser óbvio demais,desejo que as dúvidas existam pra aguçar nossa curiosidade em relação a tudo.

Nossas dúvidas sempre tão evidentes, mas ainda nos conseguem nos  surpreender... Eu queria poder te dizer que o que você sempre sonhou pode estar ao seu lado e eu senti isso quando você me deu seu abraço apertado e me retirou tudo de amargo. 
Recorri as lembranças, que me deixou de perna bamba ao lembrar que a dúvida que existia sobre agente era algo que se tornou desculpa pro coração. Mas a dúvida é o que nos move e é o que nos aproximam...

então pra quê desculpas? se minha boca pode muito bem juntar com a tua e assim resolvermos da um basta nesse tal de óbvio.

0 comentários:

Postar um comentário