Netinho Pinheiro. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

NÃO SEJA UM EGOISTA DE SI PRÓPRIO

 
Quando me vi só, foi quando eu realmente vi que quem vive só, é egoísta de compartilhar coisas maravilhosas não só a dois como com aquele grupo de amigos que deixa a noite gostosa e as horas curtas,e perde de dividir aquele bom e velho vinho, aquelas conversas bobas acompanhas de sorrisos doces e sinceros, aquelas ''prosas'' instigadas mais que sempre havia um conclusão pra cada assunto, aquele verso que tinha acabado de terminar e ficava em dúvida se outra pessoa sentiria qualquer tipo de sentimento ao ler e da um opinião de amigo que, quer vê aqueles versos virarem poesia.

Por isso que quando me encontro assim meio ''antissocial'', procuro ligar pra um amigo chamar pra ir vermos algum filme. ou tomar um café e jogar conversa fora até porque acho que isso é de fato falta do que fazer, (por que quando você está com a mente ocupada com o que se gosta vamos deixar claro aqui), as vezes coloco meu fone no máximo pra poder não ouvir  meus pensamentos e vou da uma caminhada o negocio é não deixar as besteiras tomarem conta da tua cabeça.

É isso quando eu fico meio pra baixo ou querendo ficar melancólico faço tudo isso e olha! resolve. Por isso segue meu exemplo e deixa essas coisas tolas de lado (eu sei que não é fácil mais tenta!) e depois me conta se você melhorou. Procura fazer um esporte uma natação, um trabalho ou até um trabalho que possa fazer bem a você e até ao próximo, por que se você pensa muito você num faz nada.

0 comentários:

Postar um comentário