Google+ Followers

Netinho Pinheiro. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MEUS DRAMAS E BESTEIRAS




Eu tentei me vingar de você mais lembrei que no momento em que eu mais precisava, você estava ali dizendo que tudo iria ficar bem , me fazia um café forte e falava ''calma eu tô contigo'' beijava minha testa e dai me sentir mais confiante. Me cobriu com sua jaqueta de couro preta e ficou me confortando com palavras e com seu jeito doce de falar besteiras pra me deixar bem.

Era o único que perdia seu tempo ouvindo meu dramas e minha besteiras, dai pensei: poxa! ele é a ultima pessoa que eu deveria pensar em me vingar apesar de tudo não sei como mais aprende a amar e a perdoar até porque ninguém sabe o dia de amanhã.

Por isso eu digo e repito essa frase tão clichê dá valor agora, perdoa agora, pois amanhã pode ser tarde demais.

0 comentários:

Postar um comentário