Netinho Pinheiro. Tecnologia do Blogger.

sábado, 20 de julho de 2013

J.K. Rowling lança livro e vira best-seller


   A escritora conhecida mundialmente por ser a autora de uma saga que marcou uma juventude de vários cantos do mundo como foi a saga do garoto Harry Potter, resolveu fazer algo de diferente e escreveu um livro com um titulo diferente e mesmo assim virou um best-seller mais na minha opinião ela pode até dançar na boquinha da garrafa que mesmo assim serei sempre seu fã, e vou até procurar saber se já se encontra no Brasil e na minha cidade. (claro que em português)

   E ela deixou bem claro: “Eu pretendia manter segredo por mais um tempo”, disse a autora. Mas não rolou e estamos todos felizes! Hahaha!

 “O Chamado do Cuco” conta a história de um veterano de guerra que passa a atuar como o detetive particular Cormorant Strike, que investiga a morte de uma modelo.'' 

Obs: Se vocês tiverem alguma dica de livro pra mim daixa aqui embaixo como comentário! ou me envia por inbox aqui no facebook.

0 comentários:

Postar um comentário