Netinho Pinheiro. Tecnologia do Blogger.

sábado, 13 de julho de 2013

hey ho let's go isso é rock sim senhor

   
   Hoje é dia de Rock bebê, (rsrs) claro que eu não deixaria passar esse data que eternizou um estilo musical que marcou a vida de todos nos, da maneira particular pra cada um. Por isso separei algumas bandas que fizeram e fazem parte da minha adolescência pra vocês. 


Pitty: Aqui nesse link tem o show, dela que mais curte vocês podem assistir ele completo. Quando tive uma banda a uns três anos atrás, ela foi uma das maiores influências que tive. (entre Outras)


Elvis Presley


Canda performance, cada balançada de cabeça seu jeito ELVIS de ser mexia comigo de maneira pessoal, (não daquele jeito do duplo sentido rsrs) mais ele era lindo sim. (Obs: Aperte no Nome dele e esculte os sucessos de sua carreira)



The Beatles


Não poderia deixar de falar desses lindos dos Beatles, tipo não só na minha vida mais na de muitos quem nunca se emocionou ouvindo, Hey Jude e a que mais amo é All My Loving <3 ( ela me lembra momentos com meus amigos.)



  <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

Bom não vou me estender muito espero que curtam gente, aproveitei essa data pra mostra um pouco do meu lado digamos que ''rockeiro''. Não fiz um post com foto e a biografia porque acho chata e muito batido por isso resolvi falar das banda que me acompanha até hoje de maneira particular e viva o O DIA MUNDIAL DO ROCK!

0 comentários:

Postar um comentário