Netinho Pinheiro. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

  Fiquei Apaixonado por essa iniciativa dessas mulheres (ousadas por sinal!) imagine você está andando por uma praça de sua cidade, ou em outro lugar e se depara com um monte de mulheres (linda) e com os peitos de fora, seria uma surpresa pra uns, pra outros seria algo ''vulgar'' mais pra maioria que entendesse a causa e conhecesse melhor a iniciativa delas olharia com olhar de apoio. Está aqui algumas foto do movimento:

                                                                              <3
                                                                              <3
                                                                              <3
                                                                           <3
                                                 
                                                                                 <3
                                                    <3
   As reuniões ocorrem regularmente em praças públicas, coberturas de hotéis, trilhas perto de rios e mesmo pontos bastante turísticos da Grande Maçã. Se isso acontecesse a qui no Brasil uma boa parte da população iria vê essa causa com maus olhos, diria que é algo desnecessário e vulgar (no meu ponto de vista).



    "A polícia já nos abordou algumas vezes, mas os policiais sempre confirmam que o que estamos fazendo é completamente legal e sempre foram muito educados em relação a isso", continua ela, incentivando mais e mais mulheres a se igualarem aos homens e exibirem seus seios em público. "Acho que recebemos menos assobios e assédio quando estamos de topless em um grupo do que quando qualquer uma de nós caminha pelas ruas completamente vestida."


    Genteeeeeeeeeeeeee ta vendo que se fosse aque no Brasil (não quero dizer que o Brasil é horrível só um pouco) os policiais já viriam com sprays de pimenta, chutando e nos intimidar com aquelas armas que eles falam que é pra deixar tudo em ordem e bláblá, bom deixando as criticas de lado quero elogiar mais uma vez essa ininciativa que esse cresça e chegue até o Brasil (espero que as mulheres não vulgarizem o movimento [são poucas!] ) Sim! e elas ainda falaram quais livros elas costumam ler são Blood on the Mink, de Robert Silverberg, False Negative, de Joseph Koening, e Choke Hold, de Christa Faust. "Quanto mais mostramos às pessoas que ver os mamilos de uma mulher não levarão o céu a cair, mais liberdade e igualdade as mulheres terão", resume ela.


   
   Bom é isso gente Espero que gostem e não levem a mal as criticas que foram bem colocadas em relação ao que foi colocado no texto.

0 comentários:

Postar um comentário